Na Li Resende sua compra é 100% segura, garantimos a você que os todos os direitos dos consumidores sejam cumpridos.

 

Você pode solicitar a troca ou devolução do(s) seu(s) produtos enviando um e-mail para liresende@outlook.com.br , dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da sua compra conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

O custo de envio para a realização da troca ou devolução de um produto é de responsabilidade da empresa, sendo a primeira troca grátis.

 

Peças em promoção, Sale e Live Shop não poderão ser trocadas ou devolvidas.

 

 Se optar por devolução, a Li Resende fará a restituição do valor pago pelo (s) produto (s) devolvido (s) mediante o retorno da (s) peça (s) e verificação das condições de troca. Já o valor do frete, terceirizado, não será reembolsado.


*Caso o cliente realize a compra de mais de um produto e opte por devolver apenas um, e o produto escolhido pelo cliente fique abaixo das condições de frete grátis, será descontado, no momento da devolução do valor, o valor de frete para envio do produto escolhido.

 

Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 01 mês para utilizá-lo. 

 

Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem uso e sem odores e deve possuir etiqueta da peça original. E caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Li Resende em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

 

​Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

 

Caso precise de ajuda entre em contato através dos canais:
E-mail: liresende@outlook.com.br 
(34) 3238-7959 ou (34) 99799-6600