Em caso de troca, enviar e-mail para liresende@outlook.com.br solicitando a autorização. Após o recebimento do produto, o cliente terá um prazo de 7 dias úteis para que o produto esteja na loja e a troca seja realizada.

O reenvio da troca é de total responsabilidade do cliente. Necessário aviso prévio e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.

Você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca.

* Não realizamos a segunda troca de produtos dentro da mesma compra.

Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 meses para utilizá-lo.

*Lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a devolução pelo email: liresende@outlook.com.br, com direito ao estorno.

Reembolso do pedido: é feito mediante o retorno das peças e verificação das condições de troca, o estorno é feito diretamente no Paypal, o frete para devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

Todo produto deve possuir etiqueta da peça original.

O reenvio da devolução é de total responsabilidade do cliente. Necessário aviso prévio e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.

O produto deve retornar a loja não danificado, não usado e sem odores.

Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Li Resende em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

​Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.